Inclusão e Aventura: Pico das Cabras!

Inclusão e Aventura!

Postado em 23/08/2017


Inclusão e Aventura: Pico das Cabras!
INCLUSÃO E AVENTURA!


O lugar onde Campinas está mais perto do céu é o  Pico das Cabras, a 1100 metros de altitude!   Hoje é um dos principais pontos turísticos da cidade!!
Com várias opções de coisas para fazer, desde ver o pôr do sol ao nascer da lua, de piquenique a esportes de aventura e trilhas, além de ver o céu -ou o sol- por telescópios especiais, conhecer o Pico das Cabras é uma das coisas mais legais para fazer em Campinas nos finais de semana, num passeio com crianças e a família!
O Pico das Cabras também conta com trilhas em meio ao verde, um mirante que permite ver até Itatiba e pedras em que é possível praticar rapel!
Nossa proposta é reunir um grupo de jovens para uma trilha suave, promover o contato direto com a natureza, um pique nique e trocas de experiências com o monitor EDUARDO PEDROSO, que apresentará o equipamento de rapel e escalada, bem como curiosidades sobre esse esporte! Eduardo, ainda, fará uma demonstração de rapel e escalada em baixa altura!
                                                                                  Seu filho não pode perder essa aventura!!!


DATA: 02/09/17
HORÁRIO: das 7h às 12h30
PONTO DE ENCONTRO: Inclusione
INCLUSO: Van para transporte do grupo da Inclusione até o Pico das Cabras ida e volta, lanche, as atividades propostas e equipe especializada.
PROFISSIONAL RESPONSÁVEL: Eduardo Pedroso
Consultor de resgate em esportes de aventura; Instrutor de Rapel e escalada; Especialista em resgate e trabalhos em alturas. Experiência de 22 anos nessa área!
 
 
 
Reserve já a vaga do seu filho!!!!!
(19)98120-9039
raquel@inclusione.com.br
 
Deixe seu comentário
Categorias: Arte e Cultura;

Tags: inclusão, trilha, rapel, aventura, esporte, diversão, cidade a fora


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
0 comentários