Inclusão e Aventura: Pico das Cabras!

Uma manhã de aventura e inclusão!!!!

Postado em 12/09/2017


Inclusão e Aventura: Pico das Cabras!

 INCLUSÃO E AVENTURA: PICO DAS CABRAS!

Uma manhã de aventura e inclusão!!!!
De experimentar a natureza em sua forma mais cândida!
De viver aventura e estar entre amigos!
Trabalhos de confiança, superação e conquistas!

Se aventurar é se expor ao desconhecido, confiar à sorte, fazer, ousar!! E fato! Fizemos isso sim! Fomos assessorados em tempo integral por um profissional experiente e responsável, o Eduardo Pedroso e, ainda, nos aventuramos no sentido clínico, enquanto desenvolvimento humano!

 

               
 
Uma aventura repleta de momentos de atenção e concentração, quer seja para andar num terreno pouco plano ou encarar as pedras no caminho…. Uma proposta de grupo onde o outro faz parte de você! Subimos e descemos em pares, literalmente! Mãos dadas, mãos nos ombros, mãos de apoio, revezamento de mochilas…. 
A natureza foi um cenário para riquíssimos momentos de desenvolvimento!!!

                             

O lugar onde Campinas está mais perto do céu é o  Pico das Cabras, a 1100 metros de altitude!   Hoje é um dos principais pontos turísticos da cidade!!

Com várias opções de coisas para fazer, desde ver o pôr do sol ao nascer da lua, de piquenique a esportes de aventura e trilhas, além de ver o céu -ou o sol- por telescópios especiais, conhecer o Pico das Cabras é uma das coisas mais legais para fazer em Campinas nos finais de semana, num passeio com crianças e a família!

O Pico das Cabras também conta com trilhas em meio ao verde, um mirante que permite ver até Itatiba e pedras em que é possível praticar rapel!

            

Vem mais aventura por aí, com certeza!!!!!

 

PROFISSIONAL RESPONSÁVEL: Eduardo Pedroso

Consultor de resgate em esportes de aventura; Instrutor de Rapel e escalada; Especialista em resgate e trabalhos em alturas. Experiência de 22 anos nessa área!

 

 

 

Obrigada ROBERTO CARDILLO por registrar nossa aventura!!! Fotografias lindas que retratam a aventura, a descoberta e a natureza!

Roberto Cardillo – Fotógrafo – Campinas, SP

4 anos de experiência em fotografia, participou de  exposições em Poços de Caldas, Campinas, Valinhos e Sumaré e compartilhou algumas de suas fotos no site do Terra da Gente.  Hoje atua na área de fotografia interativa em 360°, eventos e paisagens!

 

 

www.inclusione.com.br

Deixe seu comentário
Categorias: Arte e Cultura;

Tags: inclusão, pico das cabras, roberto cardillo,aventura, trilha, diversão, desafio, habilidade, autismo, síndrome de down, vivência, natureza


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
0 comentários