Domingo Musical: Cantando a Inclusão!

Postado em 30/11/2015


Domingo é dia de descontração e diversão! Eu, com meu olhar  terapêutico, convido você a vivenciar momentos de descontração e diversão com música! Seu ritmo, melodia e harmonia  promovem e estimulam a comunicação, o relacionamento interpessoal, o aprendizado, a expressão, a organização, a inclusão e muitos outros objetivos terapêuticos. A arte terapia, através da música, busca desenvolver potenciais e/ou restaurar funções do indivíduo para que ele alcance uma melhor qualidade de vida, na esfera da prevenção e da reabilitação. Assim, envolvemos o desenvolvimento emocional, físico, mental, social e cognitivo na descontração e diversão com música!  Cantar para estimular! Cantar para aprender! Cantar para estravazar! Cantar para sorrir!!! Cantar para incluir!!!! Cantar...... simplesmente cantar! musica Nossa convidada especial dessa semana é a professora de música Nívea Cosmo!
Formada em piano pelo Conservatório Modelo de Jundiaí e com curso de aperfeiçoamento com as pianistas: Nayr Effenberger Guelli, Lucielena Terríbili. Também formada em música com habilitação em piano na classe do pianista Marçal Castelão.
Atualmente da aula nos colégios: Carpe Diem, Dom Barreto e Etapa Valinhos. Tem experiência na área da educação musical com crianças com deficiência, onde já atuou na APAE Campinas e APAE Jundiaí.
Acompanhados de um teclado, teremos música de ótima qualidade!!!!
Vem cantar conosco!!!!
Nosso domingo musical será dia 06/12 as 15h! 
Reserve já a vaga da sua família!!!! Unidos na diversão! Unidos na Inclusão!
Raquel Ortega
Terapeuta Ocupacional e Arte Terapeuta
Deixe seu comentário
Categorias: Arte e Cultura;

Tags: Natal,Inclusão,inclusione,música,rítmo,musicalisação


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
0 comentários